Goleiro sofre lesão cerebral após choque em partida do Espanhol

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O goleiro David Soria, do Getafe, sofreu uma lesão cerebral durante a derrota de sua equipe para o Mallorca, em jogo do Campeonato Espanhol ocorrido neste domingo (26).

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O jogador se chocou com Cyle Larin, atacante adversário, ao deixar o gol para cortar um lançamento. O fato ocorreu já na casa dos 28 minutos do segundo tempo, quando o Getafe vencia por 1 a 0.

Soria caiu de cara no gramado e ficou inconsciente, gerando preocupação e acionando o atendimento médico ainda no campo.

O goleiro do Getafe precisou deixar o local de ambulância após ser imobilizado. Ele foi transferido a um hospital da região e deu lugar ao brasileiro Daniel Fuzato, ex-Palmeiras.

Para azar do reserva, o Mallorca virou o jogo nos acréscimos e venceu o duelo por 2 a 1. Vedat Muriqi e Pablo Maffeo balançaram as redes para os visitantes.

Pouco depois da partida, o Getafe informou que Soria teve uma lesão cerebral. O atleta ficará mais 24 horas em observação, mas está consciente e fora de perigo.
*
LEIA A NOTA DO GETAFE

O nosso goleiro, David Soria, sofreu uma lesão cerebral traumática durante o jogo com o Mallorca, que o fez perder a consciência durante vários minutos. Após o choque, o jogador foi imediatamente atendido pela equipe médica do clube e transferido para o Hospital Universitário Getafe, onde permanecerá pelas próximas 24 horas em observação. 

David Soria está consciente e fora de perigo e sua evolução é favorável. O clube agradece as mensagens de apoio que tem recebido nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Leia Também: Veja as imagens do acidente de Sergio Pérez que não passaram na TV

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.