Britney Spears diz que todas as suas joias foram roubadas

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Britney Spears, 42, usou as redes sociais para denunciar que todas as suas joias teriam sido roubadas. A cantora pop abriu gavetas e mostrou que não havia mais nada. Ela lamentou o ocorrido sem dizer quem poderia ter sido a pessoa que levou os objetos de valor.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

“Vocês podem ver que todas as minhas joias foram realmente roubadas. É difícil comprar novas agora, porque tenho medo que elas sumam. Então, vou comprar as falsas e baratas, mas vai ser difícil”, começou ela.

“Algumas das peças foram feitas originalmente para mim. A minha corrente de bebê, que eu usava desde que tinha quatro anos, sumiu”, disse a artista.

PUBLICIDADE

Desde o fim da tutela do pai, em 2021, que Spears se vê envolvida em polêmicas. As mais recentes dão conta de que o comportamento atual dela estaria preocupando amigos e pessoas próximas.

Segundo o TMZ, essas pessoas afirmam que a saúde mental da cantora anda tão debilitada que ela virou um risco à própria saúde, e pode querer machucar a si mesma.

Segundo essas fontes ouvidas pelo site, Britney tem abusado de álcool e drogas, o que já foi um problema na vida dela, e também não estaria tomando regularmente os remédios que a deixam bem. Por isso, elas acreditam que só uma nova tutela faria com que Spears se recuperasse.

Já outras fontes afirmam que Britney estaria perto de ir à falência, pois tem gastado tudo com viagens. Seu patrimônio seria o equivalente a R$ 300 milhões.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.