Atriz revela truques dos jogadores para flertar sem deixar rastros na web

Anderson Souza

A atriz espanhola Jedet causou burburinho ao revelar no podcast Match as táticas peculiares que alguns jogadores de futebol usam para flertar com mulheres desconhecidas nas redes sociais.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Jedet, de 31 anos, afirma que os jogadores comprometidos se esforçam para apagar qualquer rastro de suas investidas online, evitando que seus relacionamentos sejam expostos. “Eles te mandam mensagem, você visualiza e puff! A mensagem some”, revela. “E nem se atrevem a te seguir depois.”

A estratégia, segundo Jedet, se intensifica se a mulher não visualizar a mensagem rapidamente. “Aí eles te mandam de novo, porque sabem que tem mulher e filhos em casa. Mas o que eles não contam é que a gente tira print de tudo”, debocha a atriz.

PUBLICIDADE

Alertando as mulheres, Jedet também expõe a tática das mensagens de visualização única. “Eles mandam mensagens que só podem ser vistas uma vez. Se você printar, eles sabem e te pegam no flagra”, avisa.

Em um último recurso, Jedet conta que já tentou alertar as esposas desses jogadores infiéis sobre as investidas online, mas sempre sai como a “vilã” da história. “Eu já contei para as namoradas, mas elas ficam com os maridos e me acham a má da fita”, exemplifica. “Falo que o namorado fez isso, mas elas não acreditam e me acusam.”

A revelação de Jedet gerou debate nas redes sociais, com muitas mulheres se identificando com a situação e outras criticando a atitude dos jogadores.

Leia Também: Milionário, da dupla com José Rico, está internado após sofrer AVC

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.