Atriz de The Boys, Erin Moriarty deixou o Instagram após assédio virtual

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Erin Moriarty, 29, estrela de “The Boys” deixou as redes sociais por conta do assédio virtual.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Em entrevista ao The New York Times, a atriz contou que deixou o Instagram em janeiro, após ser alvo de comentários por sua aparência. “Por alguns meses, pensei que minha carreira havia acabado. Muita atenção foi dada a algo que me disseram para nunca abordar”.

PUBLICIDADE

No início, seus medos só cresciam, pois, os paparazzi começaram a persegui-la, fazendo com que os comentários aumentassem. “Fiquei muito preocupada com ela por um período de tempo. Ninguém é à prova de balas, embora eu ache que ela esteja perto disso”, disse Karen Fukuhara, que interpreta Kimiko em “The Boys”.

Quando a artista menos esperava, as mulheres começaram a enviar mensagens a Moriarty para partilhar as suas próprias histórias de assédio e abuso, o que a encorajou a voltar para as redes sociais. “Eu deixei um bilhete onde disse explicitamente que fiquei com o coração partido pelos comentários. Agora, não estou com o coração partido. Estou motivada”.

Leia Também: Pai de Britney Spears passa por amputação da perna após séria infecção

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.