Homem agride comediante que fez comentários sexuais sobre seu filho de três meses

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem subiu ao palco de um show de comédia e agrediu um humorista na Espanha. Ele foi à apresentação tirar satisfação após o comediante em questão fazer uma piada sexualizada sobre o filho de três meses dele pelas redes sociais.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Em uma postagem que tem viralizado na web, Jaime Caravaca, o comediante, fez um comentário na postagem de Alberto Pugilato em que ele aparecia numa foto com o filho recém-nascido.

“Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer chupar pênis de negro”, escreveu Caravaca. Na ocasião, o pai afirmou que ele sofreria as consequências pelo ato.

No dia do show, Caravaca fazia seu stand-up para o púbico quando Pugilato resolveu subir ao palco e dar um primeiro tapa no rosto dele, que se apoiou na parede. Em seguida, começou a tirar satisfação frente a frente com ele e a plateia.

PUBLICIDADE

“Fez comentários sexuais sobre meu filho de três meses. Fala na minha cara aqui e agora”, começou. “Me desculpe a todos, mas sou um pai que defende seu filho. Agora você tem suas consequências”, emendou Pugilato, antes de dar mais um tapa no rosto de Caravaca e deixar o local.

Comedian makes a joke sexualizing a 3 month old baby, the dad of the baby shows up at his show pic.twitter.com/G8cJZ5bvAD

— non aesthetic things (@PicturesFoIder) June 4, 2024

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.