Medalha de prata em Tóquio, Carol Gattaz vai a Paris-2024 como influenciadora do Time Brasil

Anderson Souza

Carol Gattaz não se cansa de dizer que dificilmente conseguirá ficar longe dos esportes. Aos 42 anos e vindo de medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a central estará em Paris-2024 – a competição será entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. Desta vez, porém, ela reforçará a equipe de influenciadores do Comitê Olímpico do Brasil (COB), mostrando bastidores e contando história do Time Brasil.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Campeã da última edição da Superliga com o Minas e dona de um currículo vitorioso e invejável, Gattaz é muito querida no mundo do vôlei e não vê a hora de mostrar como as ex-companheiros se comportam em uma disputa olímpica. Também terá o privilégio de mostrar os bastidores de outras modalidades e encontrar atletas dos quais tem idolatria.

“Estar em Paris para mais uma edição dos Jogos Olímpicos é a realização de um sonho. Não será dentro da quadras, mas será incrível do mesmo jeito”, comemorou Carol Gattaz após receber o convite do COB.

“Já estou ansiosa para poder estar perto de outras modalidades, estar mais perto de personalidades que sempre admirei e interagir com o público, sempre tão carinhoso comigo. É um mundo novo, uma nova função, mas sempre encarei os desafios de frente em toda a minha vida. Conto com todo Time Brasil para entregarmos a melhor e mais engajada cobertura de todo o mundo”, mostrou confiança.

“O Comitê Olímpico do Brasil e o Time Brasil ficam lisonjeados de ter a Carol Gattaz na delegação, mas agora de uma maneira diferente. Uma medalhista olímpica e mundial, um ícone do vôlei brasileiro, vai atuar com a nossa equipe de comunicação”, disse Paulo Roberto Conde, diretor de Comunicação do COB.

PUBLICIDADE

“Com todo o carisma da Carol, a gente tem certeza de que ela vai ajudar a contar as histórias dos Jogos Olímpicos Paris-2024. E mostrar, para o público brasileiro, bastidores, curiosidades e outros pontos interessantes sobre a delegação de uma maneira que ela ainda não tinha visto. Já tinha sido olímpica como atleta e, agora, como produtora de conteúdo.”

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.