Mike Tyson passa mal em voo e luta com Jake Paul pode ser adiada

Anderson Souza

Mike Tyson passou mal por causa de um úlcera durante um voo de Miami para Los Angeles, domingo à noite, e precisou de cuidados dos paramédicos ainda no avião. Após a aterrissagem, o ex-campeão mundial dos pesos pesados, de 57 anos, foi levado a um hospital, onde realizou exames.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Tyson se prepara para voltar aos ringues em 20 de julho, em Dallas, quando vai enfrentar o youtuber/boxeador Jack Paul em um evento patrocinado pela Netflix. Dependendo dos resultados dos exames, o duelo poderá ser adiado.

PUBLICIDADE

Além dos dois protagonistas, o evento também terá a luta entre a campeã mundial do peso-leve Katie Taylor e a campeã mundial do peso-pena Amanda Serrano. Os embates chamaram muito a atenção da imprensa e do público e os 80 mil ingressos no AT&T Stadium já foram vendidos.

Um dos maiores boxeadores da história, Mike Tyson possui 50 vitórias, 6 derrotas e 44 nocautes realizados em sua carreira. O americano é o campeão peso pesados mais novo da história do boxe, pois ganhou o primeiro título aos 20 anos de idade, em 1986. Seu primeiro reinado durou até 1990. Ele voltou a ser campeão em 1996.

Já o adversário, Jake Paul, de 27 anos, ainda no início de sua trajetória como pugilista, possui ao todo dez lutas, com nove vitórias, uma derrota e seis nocautes.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.