Em liberdade provisória, Daniel Alves volta a trabalhar com futebol

Anderson Souza

Daniel Alves, condenado em primeira instância a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro e atualmente em liberdade provisória, retomou suas atividades no mundo do futebol. Nos últimos dois meses, ele tem se envolvido em reuniões com empresários do lateral-direito Pedro Lima, um jovem talento de 17 anos que joga no Sport Recife e participou do Mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2023.

PUBLICIDADE

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada pelo UOL, que ouviu três fontes ligadas a empresários e clubes, todas sob condição de anonimato. Essas fontes afirmam que Daniel Alves está desempenhando um papel central nas negociações, participando ativamente de reuniões presenciais com clubes e agentes.

Além disso, Alves mantém contato frequente com Renato Guimarães, agente de Pedro Lima no Brasil. Guimarães esteve em Barcelona em abril, e a reportagem conseguiu falar com ele duas vezes, inclusive durante sua estadia na capital catalã.

No entanto, Renato Guimarães negou qualquer envolvimento de Daniel Alves nas negociações relativas ao jovem atleta. Apesar das negativas, as fontes asseguram que o ex-lateral está diretamente ligado às movimentações em torno do futuro de Pedro Lima no futebol.

Leia Também: Thiago Braz é suspenso por 16 meses por doping e está fora das Olimpíadas

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.