Internacional baixa preço de ingresso para lotar Arena Barueri na Sula

Anderson Souza

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional prepara uma ação social para atrair público para o jogo contra o Belgrano (ARG) na próxima terça-feira (28), na Arena Barueri, em São Paulo, pela fase de grupos da Sul-Americana.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O time colorado promove desconto com ingresso solidário. O torcedor que levar um quilo de alimento não perecível pagará metade do valor, R$60.

PUBLICIDADE

O desejo do clube e diretoria é levar um bom público à região. O time gaúcho jogará no estádio em São Paulo por conta das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.

O torcedor deve acessar o site https://ceosports.com.br/internacional e selecionar a opção “ingresso solidário” no momento da compra e no acesso ao estádio fazer a entrega da doação.

Os sócios serão reconhecidos pelo CPF e poderão emitir um voucher de entrada sem custo. Para não sócios, a compra de entrada será no mesmo site, no valor de R$120, e pagarão meia doando um quilo de alimento não perecível. A venda de ingressos para a partida começa nesta quinta-feira (23), às 18h.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.