Espanhóis revelam discurso de Mbappé no jantar de despedida do PSG

Anderson Souza

O jornal espanhol AS revelou esta terça-feira alguns dos detalhes do jantar de despedida do Paris Saint-Germain, de onde sairá rumo ao Real Madrid. O jantar aconteceu na segunda-feira no restaurante Gigi em Paris, onde juntou 250 convidados, entre os quais os jogadores da equipa da capital francesa.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

“Aqui estamos nós, como uma família. Todas as pessoas que aqui estão são consideradas pessoas queridas, por isso vai ser fácil falar e abrir o meu coração a toda a gente. Não há nenhuma mensagem a transmitir, nenhuma ambiguidade a mostrar. Vocês são realmente pessoas a quem quero agradecer do fundo do coração. Se estão aqui, é porque em algum momento influenciaram a minha vida”, terá dito o avançado francês.

A maioria dos jogadores do PSG, bem como os seus amigos, participaram no jantar organizado pelo jogador. Nasser Al Khelaïfi, presidente do clube de Paris, não compareceu, tal como o presidente francês Emmanuel Macron. Mbappé saiu do restaurante depois das 00h30, mas não falou aos jornalistas presentes no local.

Mais clara foi a mãe Fayza Lamari, que deu a entender que o filho vai rumar a Madrid.

O jornal espanhol AS revelou nesta terça-feira alguns detalhes do jantar de despedida de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain, antes de sua transferência para o Real Madrid. O evento aconteceu na segunda-feira no restaurante Gigi, em Paris, e reuniu 250 convidados, incluindo jogadores da equipe parisiense.

“Noite de despedida com a família. Todos aqui são queridos para mim, então será fácil falar e abrir meu coração. Não há mensagens ocultas ou ambiguidade. Quero agradecer a todos do fundo do coração. Se vocês estão aqui, é porque de alguma forma influenciaram minha vida”, disse o atacante francês.

A maioria dos jogadores do PSG, além de amigos próximos, compareceram ao jantar organizado por Mbappé. No entanto, o presidente do clube, Nasser Al Khelaïfi, e o presidente francês, Emmanuel Macron, não estiveram presentes. Mbappé deixou o restaurante após meia-noite, mas não falou com os jornalistas presentes.

Sua mãe, Fayza Lamari, foi mais explícita, sugerindo que o destino de seu filho será mesmo Madrid.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Kylian Mbappé está de saída do PSG, clube que defende desde a temporada 2017/18, após sua transferência do AS Monaco.

Kylian Mbappé, recorde-se, está de saída do PSG, onde chegou em 2017/18 proveniente do AS Monaco.

Leia Também: Revista elege o Top 10: Melhores jogadores da história do futebol europeu

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.