Marco Reus compra cerveja para 81 mil torcedores do Dortmund na sua despedida do clube

Anderson Souza

Marco Reus despediu-se dos torcedores do Borussia Dortmund de forma inusitada no último dia da temporada do Campeonato Alemão, enquanto se prepara para deixar o clube neste fim de temporada. O jogador de 34 anos fez sua última partida, após uma passagem de 12 anos em que fez 427 jogos, marcou 170 gols e conquistou quatro troféus.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

E depois de marcar um gol na goleada por 4 a 0 sobre o rebaixado Darmstadt, Reus mostrou sua gratidão com um enorme gesto aos torcedores. O ex-jogador da seleção alemã retribuiu o favor presenteando os 81 mil torcedores que assistiram ao jogo com uma rodada de cerveja nos bares do Signal Iduna Park, segundo a Sky Germany.

“Foi a última vez que estive em casa e queria aproveitar. Estou extremamente grato pelo carinho que as pessoas me demonstraram”, disse Reus após o jogo. “Espero retribuir algo a eles. Foi perfeito sentir a atmosfera da ‘Muralha Amarela’. Com certeza irei visitá-los.”

No início deste sábado, ele marcou o segundo gol da equipe – Ian Maatsen, Julian Brandt e Donyell Malen também anotaram – para encerrar sua campanha na temporada.

Reus foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo pelo técnico Edin Terzic e foi aplaudido de pé pelos torcedores quando Lukas Nmecha entrou em seu lugar, com Terzic descrevendo-o como “um dia quase perfeito”.

O Dortmund, que terminou atrás de Bayer Leverkusen, Stuttgart, Bayern de Munique e RB Leipzig em quinto lugar, garantiu a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

O time ainda tem a final da Liga dos Campeões em Wembley contra o Real Madrid para disputar, mas Reus já se despediu dos torcedores que lhe agradeceram com uma faixa ‘Danke Reus’ (Obrigado, Reus) antes do jogo.

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.