Sandra Annenberg diz que enfrentou assédio sexual e perdeu espaço na carreira

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sandra Annenberg disse que perdeu espaço na carreira porque não cedeu às investidas de assediadores. A jornalista falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Mamilos.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

A apresentadora afirmou que vivenciou um ambiente de assédio e competição. “Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal.”

Annenberg, que iniciou sua trajetória profissional como atriz até enveredar para o jornalismo, nos anos 1990, disse que poderia “ter ido mais longe muito rápido” se tivesse “concordado em fazer parte da turma”. “Perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi”, ela disse.

No podcast, a jornalista afirmou que o assédio sexual fazia parte desse jogo de interesses. Ela disse que não sabe como conseguiu trilhar seu caminho “sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também”.

PUBLICIDADE

Por ter vivido essas experiências, disse Annenberg, ela tentou proteger a filha, Elisa, de 20 anos. “Acho que segurei muito a minha filha, não queria que ela enfrentasse tudo que enfrentei.”

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.