Cantora é mordida por morcego durante show na Espanha; veja

Anderson Souza

A cantora Taylor Momsen viveu uma situação inusitada na última quarta-feira (29) durante a abertura do show do AC/DC em Sevilha, na Espanha. Ela foi mordida por um morcego enquanto cantava no palco!

PUBLICIDADE

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O episódio bizarro aconteceu durante a música “Witches Burn”. Taylor só percebeu o que estava acontecendo quando os fãs começaram a gritar e apontar para sua perna. Nas imagens registradas por um fã na plateia, é possível ver o morcego grudado na perna da cantora.

“Um morcego grudou na minha perna enquanto eu cantava e eu não fazia ideia até que a multidão ficou gritando e apontando. Sim, ele me mordeu e eu vou tomar vacina antirrábica pelas próximas duas semanas”, escreveu Taylor em seu Instagram.

ROCK AND ROLL MOMENT…in Sevilla Wednesday during “Witches Burn” a BAT ? clung to my leg…in the moment I was performing and had no idea until the crowd kept screaming and pointing…yes he bit me…so rabies shots for the next two weeks thanks the staff at the hospital who… pic.twitter.com/h53nw4mP8b

— Taylor Momsen (@taylormomsen) May 31, 2024

A cantora, que ficou famosa por interpretar Jenny Humphrey na série “Gossip Girl”, ainda revelou que recebeu o apelido de “Batgirl” da equipe do hospital onde foi atendida, em referência ao personagem Batman, que tem o morcego como símbolo.

Taylor Momsen e sua banda, The Pretty Reckless, estão abrindo todos os shows da “Power Up Tour” do AC/DC. A turnê começou em 17 de maio, em Gelsenkirchen, na Alemanha, e segue até 17 de agosto, quando a banda se apresentará em Dublin, capital da Irlanda.

Leia Também: Mandy Moore, de ‘This Is Us’, está grávida do 3º filho

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.