Após reclamar de ‘sumiço’ em novela, Arlete Salles ganha mais espaço em ‘Família É Tudo’

Anderson Souza

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Arlete Salles vai ganhar mais espaço nas próximas semanas de “Família É Tudo”, atual novela das sete da Globo. O maior tempo de tela vem após a atriz reclamar de forma pública (e também internamente) das poucas cenas em que aparece na produção.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Na semana passada, Arlete repostou em sua conta no Instagram a crítica de um telespectador, que reclamava da emissora por tratar a intérprete como uma “figurante de luxo”. Na teoria, seus papéis seriam os principais da história.

Na trama assinada por Daniel Ortiz, Arlete faz as gêmeas Frida e Catarina. Frida era uma avó amorosa que gostaria de ver seus cinco netos juntos e unidos. Ela é dada como morta após cair de um navio em seu aniversário no primeiro capítulo.

Depois disso, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) passam a cumprir missões deixadas pela avó para terem acesso a herança.

Mesmo com Frida dada como morta, a expectativa era que Catarina, uma mulher má, fosse uma das grandes vilãs da trama. Mas Arlete, mesmo aparecendo como o primeiro nome nos créditos de abertura, aparece pouco no papel da malvada.

PUBLICIDADE

Além da reclamação publica, Arlete fez uma queixa internamente, questionando quais eram os planos da produção para ela. Como resposta, foi dito que esse período com menos aparições já estava previsto em sinopse.

Nas próximas semanas, Catarina será mais acionada para que a trama principal comece a andar. Também estão previstas cenas que envolvem a interação de Frida com os seus netos de alguma forma.

Procurada pela reportagem, a Globo diz que “as tramas das personagens interpretadas por Arlete Salles na novela seguem conforme estavam previstas na sinopse, o que já era de conhecimento da atriz”.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.