Vocalista da Banda Eva passa por cirurgia de emergência

Anderson Souza

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, 39, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, na Bahia.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O cantor contou o que provocou a necessidade da operação às pressas. “Antes de qualquer coisa, estou melhor e mais saudável do que nunca. Queria apenas dividir um pedacinho do que foi a minha última semana, foram dias desafiadores, mas que tomei como um lembrete gentil de que devemos sempre honrar e nutrir o nosso templo”, iniciou ele.

“Aproveitei as férias para investigar um formigamento persistente e descobri que ele era decorrente de uma compressão de uma hérnia cervical sobre a minha medula”, disse Felipe Pezzoni.

Ele disse que foi tudo muito rápido, desde a internação, cirurgia e alta. “Em cinco dias fiz exames, marquei a cirurgia, internei, operei e tive alta. Deus grandioso enviou a melhor equipe para me conduzir neste processo, além de profissionais excepcionais, seres humanos incríveis”.

PUBLICIDADE

Agora, o vocalista da banda de axé segue na recuperação. “Sigo me recuperando e bem cuidado no aconchego dos meus. Logo estou de volta, pronto para continuar minha missão que é levar música e amor para vocês”.
Por essa razão, Felipe afirmou que precisou adiar o show previsto para maio no Chile. “O show que faríamos no Chile no final do mês de maio no Salve Salvador World foi postergado para os dias 10 e 11 de agosto. Infelizmente, quando acontecimentos dessa natureza nos atravessam, não temos outra opção a não ser atendê-los. Agosto é logo ali, certeza de que faremos uma festa ainda mais linda, e com esse upgrade da coluna então”, disse.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.