Madonna pinta as unhas com verde e amarelo, antes apropriado por Bolsonaro

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Três semanas depois do maior show de sua carreira, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna publicou um vídeo, no TikTok, em que aparece com as unhas pintadas com as cores da bandeira do Brasil.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Um dos pontos altos do show ocorreu quando Madonna surgiu ao lado de Pabllo Vittar, ambas vestindo a camisa da seleção brasileira, ao som de “Music”. Durante a interpretação, uma bateria de escola de samba dividiu o palco com as duas artistas.

Madonna chegou a tremular uma bandeira brasileira, enquanto dançava. Há dois anos, a mesma praia de Copacabana, recebia manifestações de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL. Os manifestantes usavam, então, verde e amarelo para defender pautas conservadoras.

[Madonna mostra as unhas no TikTok]© Reprodução / TikTok  

Em seu show, Madonna se apropriou do mesmo símbolo para falar sobre outros assuntos, como os direitos da comunidade LGBTQIA+. Nas redes sociais, setores mais conservadores da sociedade protestaram contra a apresentação, sobretudo de suas passagens mais libidinosas.

Leia Também: SP: Parada LGBT+ pede que público resgate cores da bandeira do Brasil

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.