Show para arrecadar dinheiro para Mingau é cancelado

Anderson Souza

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O show beneficente para arrecadar dinheiro para o tratamento de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi cancelado. O evento não vai acontecer em respeito à tragédia no Rio Grande do Sul.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

A filha de Mingau, Isabella Aglio, comunicou sobre a decisão no perfil do Instagram do pai. “Em nome do baixista Mingau, sua filha Isabella Aglio notifica que a segunda edição do show beneficente em prol do artista (Juntos pelo Mingau) que aconteceria no dia 23 de maio no Tokio Marine Hall foi cancelado em respeito à tragédia no Rio Grande do Sul”.

O comunicado explicou o motivo da decisão de cancelar o show beneficente. “Dando espaço para campanhas e eventos em prol da causa”.

O texto ainda citou informações sobre a nova apresentação beneficente para ajudar no tratamento de Mingau. “Nova data e local serão anunciados posteriormente”, disse. “Para mais informações sobre reembolso, por favor, entrar em contato com o ponto de venda onde foi efetuada a compra do ingresso”, complementou o comunicado.

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.