Filho de Zé Vaqueiro retorna à UTI um dia após primeira alta desde o nascimento

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Arthur, de 9 meses, filho do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, voltou a ser hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta sexta-feira (17). O pequeno havia tido alta pela primeira vez desde o nascimento na última quinta (16), mas uma parada cardíaca fez os pais o levarem de volta ao hospital.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca. Já estamos hospitalizados com ele de novo na UTI”, escreveu Ingra nas redes sociais. “Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, pediu ela.

Zé Vaqueiro também desabafou nas redes: “Não é fácil tudo isso que estamos passando Não, é mesmo! Mas eu creio que Deus esta no controle”.

PUBLICIDADE

“Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na Luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família e Deus é quem está no controle de nossas”, completou.

O filho do cantor foi diagnosticado com malformação congênita logo após o nascimento, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.