Wanessa comenta sobre participação no BBB 24

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Wanessa Camargo, 41, em entrevista a Quem sobre sua participação no BBB 24 (Globo).

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

A cantora falou dos impactos pela superexposição no reality. “É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X”.

“Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo”, disse a cantora.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo falou que o confinamento a libertou da sua própria imagem. “Teve um dia que eu estava borrada de rímel da festa, porque eu não tinha nem dormido, aí agora vou sair e falar: ‘Agora sou maquiada?’. Não. Você ficou 50 dias ali um horror naquele raio-X”

“Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida”, disse Wanessa Camargo.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.