Suri troca sobrenome e estreia no teatro, distanciando-se de Tom Cruise

Anderson Souza

Suri Cruise, que completou 18 anos recentemente, traça seu próprio caminho, tanto profissional quanto pessoalmente. A jovem, fruto do relacionamento entre os atores Tom Cruise e Katie Holmes, estreia na carreira artística com força e independência. Em uma decisão marcante, ela opta por usar apenas o sobrenome da mãe, Holmes, em sua vida profissional.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Sua estreia nos palcos aconteceu na peça musical “Head Over Heels” em Nova York, onde interpretou a personagem Philoclea. A performance foi prestigiada por sua mãe, Katie Holmes, e seus avós maternos, Martin e Kathleen. O que chamou a atenção foi a forma como ela foi apresentada ao público: sem o sobrenome Cruise, que consta em sua certidão de nascimento. Na lista do elenco da peça, Suri substituiu “Cruise” por “Noelle”, outro sobrenome de Holmes.

PUBLICIDADE

Desde a separação de Tom e Katie em 2012, Suri vive sob os cuidados da mãe e reside em Nova York. Ambas se mantêm distantes de Tom e da Cientologia, religião seguida pelo ator. Segundo a imprensa americana, o último contato entre pai e filha teria ocorrido em 2012.

Leia Também: Prestes a completar 18 anos, Suri Cruise continua sem ver o pai

Leia Também: Surpresa no Dia das mães? Suri Cruise é vista com buquê de flores em NYC

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.