Pais ficam em bar e bebê é encontrado gatinhando em estrada na Espanha

Anderson Souza

Um bebê, com idade entre um ano e meio e dois anos, foi encontrado gatinhando sozinho em uma estrada em Vejer de la Fronteira, na província espanhola de Cádiz, durante a madrugada, no fim de semana. Segundo o El Mundo, os pais estavam em uma região de bares.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

A publicação espanhola, que cita fonte da Guardia Civil, indicou que o bebê foi encontrado por um casal que estava dirigindo e teve de se desviar por encontrar algo no meio da estrada. Inicialmente, pensaram tratar-se de um boneco, mas, quando perceberam que era um bebê gatinhando, pararam o veículo e chamaram as autoridades. 

Testemunhas revelaram à Guardia Civil que tinham visto o bebê perto de uma casa, que foi posteriormente visitada por dois agentes da autoridade. No local, estava um homem “com sintomas de ter ingerido uma grande quantidade de álcool” e “incapaz de se articular”, que afirmou “não ter ouvido nada” sobre o fato de uma criança ter sido deixada ao seu cuidado.

Os pais, separados e com antecedentes criminais, foram localizados no dia seguinte e detidos, após ter se apurado de que tinham passado a noiteem um bar. Após serem apresentados à autoridade judiciária, foram libertados e notificados para serem ouvidos pelo Ministério Público de Menores. 

Leia Também: Papa diz que seminários estão ‘cheios de viadagem’, afirma imprensa italiana

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.