Funcionária do McDonald’s seca esfregão na área das batatas fritas; veja

Anderson Souza

Uma funcionária do McDonald’s em Booval, Queensland, Austrália, foi flagrada secando um esfregão na área das batatas fritas do restaurante. O incidente ocorreu em 4 de abril, mas o vídeo só foi compartilhado por uma cliente na segunda-feira.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Debbie Barakat estava almoçando com seu filho quando percebeu que a funcionária estava próxima às lâmpadas que mantêm as batatas fritas quentes, usando um esfregão que acabara de usar na limpeza do local.

PUBLICIDADE

“Eu estava esperando pelo meu pedido quando olhei para o lado e ouvi um funcionário dizer: ‘Acho que você não deveria fazer isso, pode pegar fogo'”, disse a mulher ao Yahoo News Austrália.

A cliente observou que os funcionários continuaram a servir batatas fritas, apesar da situação inusitada. “Fiquei chocada com o que vi e ela parecia não se importar”, acrescentou.

Debbie decidiu postar o vídeo no Facebook depois de perceber que o restaurante acumulava reclamações dos clientes. “Algo precisa ser feito. Se eles fazem isso na frente dos clientes, o que eles fazem nos bastidores?”, questionou.

Um porta-voz da empresa assegurou ao Yahoo News Austrália que o incidente foi “isolado” e que os funcionários receberam treinamento adicional sobre procedimentos de higiene, limpeza e segurança alimentar.
 
 

Veja as imagens.

Leia Também: Mulher que sofria por ter ‘pernas de tronco de árvore’ descobre doença

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.