Grávida procura inspiração para nomes de bebês em cemitério

Anderson Souza

Grávida de seu quarto filho, a norte-americana Haley Hodge encontrou um lugar inusitado para buscar inspiração para nomes de menina: um cemitério que data de 1792.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

“Sei que algumas pessoas podem achar isso mórbido, mas minha mãe era apaixonada por história e, quando éramos crianças, ela nos levava em excursões a cemitérios. Podemos aprender muito sobre os aspectos culturais do passado”, disse a mulher de 30 anos ao Today.

Na verdade, o nome de sua irmã, Cooper, foi inspirado diretamente de uma lápide.

Hodge e seu marido, Rivers, já são pais de Finley, de 10 anos, Crew, de 3 anos, e Banks, de 16 meses. A família visitou o cemitério de Smithville, em Southport, na Carolina do Norte, e documentou a experiência em um vídeo publicado no TikTok, que pode ser visto na galeria acima.

A viagem foi frutífera, já que Haley está considerando os nomes Galloway e Salem. Outros nomes que chamaram sua atenção foram Viena, Ella, Bunny, James, Julian, Winnie e Olympus.

Embora algumas pessoas tenham comentado sobre superstições relacionadas a visitar um cemitério durante a gravidez, outros acharam que a visita foi uma maneira criativa e inteligente de encontrar um nome bonito e muitas vezes esquecido pela história.

PUBLICIDADE

Veja as imagens.

Leia Também: Dois dias depois, Pequim reage à ‘traição’ de novo líder em Taiwan

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.