Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

Anderson Souza

São cenas dramáticas. Uma motorista de caminhão registrou o momento em que perdeu o controle de seu veículo em uma ponte em Louisville, nos EUA, ficando pendurada na estrutura.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O incidente ocorreu quando uma van de caixa aberta, ao tentar evitar uma colisão com o veículo à sua frente, virou bruscamente em direção à pista onde Sydney Thomas, de 26 anos, estava dirigindo, colidindo com o caminhão.

O impacto fez com que a mulher perdesse o controle do caminhão e, apesar de todos os esforços para recuperar a direção, acabou ficando pendurada na estrutura da ponte Clark Memorial, momento capturado em imagens de tirar o fôlego.

Em uma entrevista ao WHAS 11, Sydney relembrou o acidente em que chegou a temer por sua vida.

PUBLICIDADE

Segundo ela, seu único pensamento naquele momento era sobre como reagir caso o caminhão caísse. “Se isso continuar caindo, vou ter que agir rápido, soltar o cinto, abrir a porta e pular, porque senão vou morrer afogada”, recordou a mulher, que é mãe de uma criança de 5 anos.

Apesar da situação extremamente perigosa, uma equipe de resgate conseguiu alcançar a mulher e levá-la para um local seguro. A operação de resgate durou 40 minutos.

As imagens do incidente, que repercutiram pelo mundo, podem ser vistas na galeria acima.

Leia Também: Funcionário de aeroporto cai de avião na Indonésia após remoção de escada

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.