O acusado foi capturado por uma equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
O homem, identificado como Luiz Eduardo, de 18 anos, estava em uma motocicleta fazendo a “entrega” dos produtos furtados no Conjunto Acácio Figueiredo, na região Sudoeste de Campina Grande. A suspeita é que ele estava vendendo os produtos.
Com o jovem, foram encontradas três peças de roupas que ainda estavam com as etiquetas da loja que foi atacada na madrugada de ontem.
O acusado foi levado para delegacia de Polícia Civil onde foi autuado inicialmente por receptação, no entanto, os agentes de investigação deverão interroga-lo na tentativa de identificar os demais membros da quadrilha.
RELEMBRE O CASO:
Na madrugada desta quinta-feira (12), um grupo de 4 criminosos invadiu e furtou uma loja de roupas que funciona no Centro da cidade de Boa Vista, no Cariri do estado.
A ação foi registrada por câmeras de segurança e obtidas com exclusividade pelo Blog do Márcio Rangel.
De acordo com os próprios do estabelecimento, esta foi a 4ª vez que o local foi invadido, apesar de funcionar ao lado da praça central da cidade, região dotada inclusive de vigilância.
Nesta madrugada, o crime foi praticado por volta das 03h50, quando o grupo chegou em um carro modelo Toyota, que segundo a polícia, foi tomado por assalto em Campina Grande.