Nesta quinta-feira (30) o Dr. Adilson Júnior, genro do governador João Azevêdo veio a público para contestar declarações do candidato à prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, que tem se apresentado como o “criador” do Programa Opera Paraíba. Jhony, que já ocupou o cargo de secretário de Saúde da Paraíba, afirmou ser o “pai” do programa.
Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
O genro do governador compartilhou uma foto de 2019, em uma postagem que rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. A imagem mostra uma matéria que atribui a João Azevêdo e a Geraldo Medeiros a criação e o lançamento do Opera Paraíba, ainda durante a gestão do então secretário de Saúde, Geraldo Medeiros. “O verdadeiro criador do Programa Opera PB”, destacou ele na publicação, reforçando a autoria do projeto ao atual governador e da gestão de Geraldo.
Diante disso, as afirmações de Jhony Bezerra, que insiste em ser o verdadeiro responsável pelo programa, têm gerado desconforto e um clima tenso, especialmente nas redes sociais e nos bastidores políticos onde a discussão continua a crescer. O Opera Paraíba, agora se torna um ponto de conflito para saber realmente quem é o verdadeiro criador.