A Secretaria de Saúde de Campina Grande anunciou que as ambulâncias atualmente estacionadas no Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) estão em processo de leilão. O leilão visa liberar espaço e recursos para a aquisição de novas unidades, contribuindo para a melhoria dos serviços de saúde no município.
Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
As ambulâncias que se encontram no CAF são consideradas inativas e, após o processo de leilão, os valores arrecadados serão reinvestidos na compra de novos veículos. A medida faz parte de um esforço contínuo para garantir que a frota de ambulâncias da cidade esteja sempre em condições ideais para atender às necessidades da população.
Atualmente, Campina Grande dispõe de 10 ambulâncias na Central de Transferência e 14 unidades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A renovação da frota é uma prioridade para a Secretaria de Saúde, que busca assegurar que todos os serviços de emergência e transporte de pacientes funcionem com eficiência e segurança.
A Secretaria de Saúde reitera seu compromisso com a qualidade no atendimento e agradece à comunidade pela compreensão e apoio contínuos durante esse processo de modernização da frota de ambulâncias.