DESCASO: idosa de 78 anos espera desde a madrugada por atendimento no Trauma de Campina Grande

Anderson Souza

Na madrugada desta terça-feira (27), Dona Jacira, uma mulher de 78 anos, enfrentou uma situação de extrema angústia e desamparo ao chegar ao Hospital de Trauma de Campina Grande em busca de assistência médica e não encontrar atendimento disponível. Diagnosticada com Mal de Parkinson e Alzheimer, a idosa necessitava de cuidados médicos urgentes.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Apesar de haver médicos de plantão no hospital, a falta de atendimento foi um duro golpe para Dona Jacira e sua família, que esperavam encontrar ajuda profissional no momento de necessidade. Seu filho, preocupado com a situação da mãe, buscou a supervisão e a ouvidoria do hospital, apenas para descobrir que estavam sem funcionários presentes para lidar com a situação.

A falta de assistência em um momento crucial como esse ressalta a importância de um sistema de saúde eficiente e preparado para lidar com emergências, garantindo que todos os pacientes, independentemente de sua idade ou condição médica, recebam o tratamento adequado quando mais precisam.

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.