Tragédia no Brejo Paraibano: secretário de comunicação de Belém mata esposa e comete suicídio

Anderson Souza
Foto: Reprodução

Uma tragédia familiar chocou profundamente o Brejo paraibano na noite desta quinta-feira (21). Oberto Nóbrega Barros Oliveira, também conhecido como Betinho Barros, que atuava como secretário de Comunicação da cidade de Belém, cometeu um ato terrível, tirando a vida de sua esposa, Rayssa Kalten de Sá Silva, antes de tirar a própria vida.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O crime ocorreu na residência da mãe da vítima. O casal já foi separado há alguns dias, e Rayssa havia solicitado uma medida protetiva contra Oberto devido a preocupações com sua segurança. No entanto, ele conseguiu descobrir o paradeiro dela e supostamente-se ao local portando uma arma de fogo.

Após cometer os disparos contra sua esposa, Oberto também cometeu suicídio. As autoridades policiais estão no local, conduzindo as primeiras investigações sobre o acontecimento terrível.

Betinho Barros, o autor dos disparos, é uma figura conhecida na região, tendo sido vereador do município anteriormente. Ele é filho da ex-vereadora Betânia Barros. Vale ressaltar que o casal deixou para trás um bebê.

Compartilhe esta notícia