Diretor Técnico do Trauminha em João Pessoa agride esposa dentro do elevador e do carro

Anderson Souza
Foto: Reprodução

O renomado Hospital Ortotrauma de Mangabeira, localizado na cidade de João Pessoa, está no centro de uma polêmica após o vazamento de imagens chocantes de seu Diretor Técnico, João Paulo Casado, agredindo sua esposa na presença de um garoto. A divulgação das imagens nas redes sociais causou indignação e levou à ação imediata por parte das autoridades de saúde e da sociedade como um todo.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

As imagens, que foram inicialmente divulgadas pelo perfil @paraibafeminina nas redes sociais, mostram João Paulo Casado agredindo fisicamente sua esposa em duas ocasiões distintas. Na primeira, o incidente ocorre em um elevador, onde um jovem testemunha a cena chocante. A segunda agressão é registrada dentro de um carro, onde a discussão entre o casal se torna violenta, resultando em socos desferidos contra a mulher.

Embora os eventos tenham ocorrido no ano passado, eles só vieram à tona recentemente, após a divulgação das imagens nas redes sociais, gerando uma onda de indignação e repúdio. Janine Lucena, Secretária Interina de Saúde de João Pessoa, tomou a decisão de afastar imediatamente João Paulo Casado de suas funções como Diretor Técnico do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, citando a gravidade das ações capturadas nas imagens como motivo para tal medida.

VEJA VÍDEO:

Confira a íntegra da nota

“Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher.

Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público.

Como cidadã, mulher e Secretária Interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”.

Janine Lucena
Secretária Interina de Saúde

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia