Tentativa de homicídio entre vigias de rua em Campina Grande/PB

Anderson Souza
Foto: Reprodução

Um grave caso de violência ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Presidente Médici, em Campina Grande. Um vigia de rua foi baleado por outro vigia, que foi preso em seguida pela Polícia Militar.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, houve uma intensa troca de tiros entre os dois homens, que trabalhavam como vigias de rua na região. Cerca de dez disparos foram ouvidos pelos moradores, que se assustaram com a situação.

O crime aconteceu na Rua Ceci Ramos Queiroz, próximo a uma quadra de esportes. O vigia baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma. Ele foi atingido no abdome por um projétil e seu estado de saúde é considerado estável.

O outro vigia fugiu do local após o tiroteio, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar em sua residência no Bairro Ramadinha. Ele confessou a autoria dos disparos e disse que tinha uma rixa antiga com a vítima.

A Polícia Militar apreendeu as armas usadas pelos dois vigias. O revólver do autor dos disparos estava escondido em um buraco na parede de sua casa.

O vigia preso relatou que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio por parte do outro vigia há cerca de quinze dias.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e deve ouvir os envolvidos e as testemunhas para esclarecer os motivos da desavença entre os vigias de rua.

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.