Suspeito de participar de assalto morre após troca de tiros com a PM em Campina Grande/PB

Anderson Souza

Um dos três suspeitos envolvidos em assalto a um veículo de modelo Hilux no bairro das Malvinas, em Campina Grande, veio a óbito após troca de tiros com policiais. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (3), na ocasião, outro envolvido foi baleado e segue internado no Hospital do Trauma de Campina Grande.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O suspeito que veio a óbito foi identificado como Joalyssom Rodrigues Paz, de 19 anos. Os outros dois são Samuel Henrique Pereira, de 27 anos, ferido por arma de fogo e segue internado no Trauma e Carlos Arthur Dionizio Ribeiro, de 25 anos, que está preso.

Entenda o caso

Um furto de uma caminhonete Hilux resultou em duas prisões e uma morte em Campina Grande, na noite dessa quinta-feira (03).

PUBLICIDADE

Informações da Polícia Militar dão conta de que o veículo foi furtado no bairro das Malvinas, em Campina Grande, e localizado nas imediações da Vila Sandra, bairro do Catolé. Outros suspeitos do furto estavam em um outro carro, um Classic.

A Polícia foi acionada e, chegando ao local, os suspeitos começaram a atirar. Os policiais revidaram e um dos suspeitos acabou morto, e outro ferido.

Um dos homens foi preso e confirmou que recebeu “500 reais” para participar do crime. O suspeito ferido foi socorrido sob custódia para o Hospital de Trauma.

Os veículos foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.