DRF prende suspeitos de assaltar estabelecimentos em Campina Grande/PB

Anderson Souza
Foto: Reprodução

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu, nesta quinta (30), prendeu dois suspeitos de efetuar assaltos em estabelecimentos nos bairros José Pinheiro, Catolé, Jardim Tavares e Centro. A DRF informou ainda que um dos alvos estava cumprindo pena alternativa de prestação de serviços dentro da Central de Polícia Civil.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os investigados atuavam em conjunto, transitando a pé durante noite e de madrugada, armados de revolver e roubando os pertences e veículos estacionados próximos aos estabelecimentos. O grupo já chegou a sequestrar uma das vítimas e também obrigavam os donos dos carros a entregar as chaves do veículos utilizando disparos de arma para o alto.

Foram cumpridos 4 mandados de busca domiciliar e 3 mandados de prisão preventiva. Na Central de Polícia, um homem de 18 anos, que cumpria pena alternativa no local, foi preso durante a manhã. Outro suspeito, de 18 anos de idade, foi preso no bairro José Pinheiro. Um terceiro indivíduo, de 20 anos, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A polícia informou que os três alvos da operação têm extenso histórico criminal e já foram internados no Lar do Garoto por crimes de roubo majorado e tráfico de drogas, sendo que um deles é investigado por um crime de homicídio.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.