Ancelotti anuncia mudança para a final da Liga dos Campeões

Anderson Souza

O técnico Carlo Ancelotti anunciou nesta sexta-feira que o goleiro belga Thibaut Courtois será o titular do Real Madrid na final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, neste sábado (01), em Wembley. A decisão surpreendeu a todos, já que o ucraniano Andriy Lunin vinha atuando nas últimas partidas da equipe.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Lunin gripado, Courtois volta a titularidade:

PUBLICIDADE

O motivo da mudança na escalação titular foi revelado pelo próprio Ancelotti: Lunin está gripado e não viajará com a equipe para Londres. Apesar de estar bem, o goleiro não terá condições de jogar a final.

“Lunin está com gripe há uma semana e só viaja amanhã [sábado]. Está bem, mas ficará no banco, portanto vai ser o Courtois a jogar”, explicou Ancelotti, em entrevista ao AS.

Apesar da mudança repentina na baliza, o treinador italiano se mostrou confiante e motivado para a grande final. Ele sabe que a partida será difícil, mas acredita que o Real Madrid tem tudo para conquistar o bicampeonato da Champions League.

“Uma final é sempre o jogo mais importante, mas também o mais perigoso. Há que desfrutar ao máximo por estar aqui e vamos fazê-lo. Temos de fazer tudo muito bem amanhã”, disse Ancelotti.

Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam neste sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Wembley, em Londres. A partida promete ser emocionante e equilibrada, com duas equipes em busca do título mais cobiçado do futebol europeu.

Leia Também: Neymar vai processar Luana Piovani após troca de ofensas nas redes sociais

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.