Após vitória pelo Paraibano, Treze lamenta morte de torcedor: “Não temos o que comemorar”

Anderson Souza
Foto: Reprodução

Tinha tudo para ser um domingo feliz para toda nação trezeana, após mais uma vitória importante do Treze pelo Campeonato Paraibano, que colocou o Galo na vice-liderança do estadual. Mas não foi assim o dia mais tradicional do futebol. E o Treze entendeu a dimensão disso. Em uma nota oficial ainda na noite desse domingo, o Galo da Borborema lamentou a morte do seu torcedor Rafael Rodrigues da Silva, no Estádio Amigão, durante o jogo do clube contra o Pombal.

PUBLICIDADE

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O jovem de 20 anos passou mal na Arquibancada Sol do Amigão, onde estava para empurrar seu time do coração para vitória. Quis o destino que o coração de Rafael, tão Alvinegro, parasse em um dos lugares mais especiais para ele, o palco maior da história do Galo da Borborema.

Segundo o major Neto, do Corpo de Bombeiros, que tentou socorrer o torcedor, a família do jovem disse que Rafael tinha cardiopatias. O major chegou rápido à arquibancada para socorrer o torcedor, mas Rafael teve um infarto fulminante.

Na nota oficial, o Treze disse que não tinha o que comemorar nesse domingo. Em nota oficial nas redes sociais, o clube fez questão de lembrar que o jovem estava ansioso por uma vitória do Galo diante do Pombal. Que, infelizmente, não foi vista por Rafael. O jovem morreu ainda na primeira metade do primeiro tempo do jogo.

Confira na íntegra a nota oficial do Treze

É com profundo pesar que lamentamos a trágica perda de Rafael Rodrigues da Silva na tarde deste Domingo.

Neste momento de dor, nossos corações estão com sua família e amigos.

Todos os torcedores do Treze que o conheciam, ainda consternados com a notícia, fizeram questão de lembrar que Rafael era um torcedor fanático, não perdia um jogo do Galo, e que estar no estádio pra torcer com seus amigos era uma de suas maiores alegrias.

Hoje, nos grupos dos amigos, Rafael escrevia que tudo o que queria eram os 3 pontos da vitória.

Veio a vitória, vieram os 3 pontos.

Mas sem ele, não temos o que celebrar.

Descanse em paz, Rafael.

E que Deus conforte sua família e seus tantos amigos.

ge PB

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.