Ator de ‘Harry Potter’ diz que voltaria a viver personagem em série da HBO

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Matthew Lewis, 34, admitiu ter vontade de voltar a interpretar o papel de Neville Longbottom na série de “Harry Potter” que está sendo projetada pela HBO. Ele viveu o personagem nos sete filmes da franquia original de cinema, entre 2001 e 2011.

PUBLICIDADE

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

O ator contou que analisaria com carinho uma eventual proposta para atuar na série, que deverá integrar o catálogo da plataforma de streaming Max. “Não é algo que eu estou perseguindo ativamente, nem é algo que tenho muito desejo de fazer… Mas tampouco levantaria o nariz e diria ‘não’ imediatamente”, afirmou, em conversa com a revista People.

Matthew adoraria interpretar uma versão adulta de Neville Longbottom. “Estaria muito interessado em uma história que incluísse Neville como adulto, com uma vibe bem diferente. Poderia ser muito bacana.”

Ele se considera um apaixonado pelo leque infinito de opções que a carreira de ator proporciona. “Ser um ator significa que eu não preciso ser sempre a mesma coisa. Já interpretei um enfermeiro, um policial, um soldado e um mago. Fui todas essas coisas diferentes, e nunca sei o que virá a seguir. Amo isso.”

Leia Também: Rapper americano Julio Foolio é assassinado após comemorar aniversário

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.