Michelle Barros explica por que revelou abuso ao vivo

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Michelle Barros, 44, explicou por que decidiu falar pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu na infância.
Michelle disse que já estava decidida a falar sobre o tema. Em comentário no Instagram, ela contou que já queria falar sobre sua experiência, só não sabia quando ou como.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Ela sentiu que seu relato poderia ajudar crianças no futuro. “Não seria justo com outras crianças ter atravessado essa dor e permanecer inerte, podendo falar! Por uma situação da vida, eu posso dizer o que sente uma criança quando é vítima de violência sexual. Senti que era obrigação usar minha experiência de sofrimento para alertar as famílias. Espero, de coração, que essa fala auxilie uma criança ao menos!”, escreveu.

A jornalista agradeceu o apoio dos colegas de programa. Ela citou Regina Volpato, Paulo Mathias e o diretor do “Chega Mais”, Ariel Jacobowitz: “Que honra e sorte eu tenho de ter vocês por perto!”

O abuso sexual infantil foi o tema do “Chega Mais” ontem. Regina Volpato afirmou que, desde o início da discussão, percebeu a colega tensa.

PUBLICIDADE

Michelle chorou ao revelar sua experiência. “Depois que eu fiquei maior que eu entendi o que aconteceu. Eu passei a ter alguns comportamentos reativos e enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, prestar atenção nos sinais das crianças. Se ela fica quieta, se não fala com a pessoa que é o abusador, se fica agressiva. Eu fiquei agressiva quando eu cresci”, relatou.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.