Marcello Antony deixa atuação de lado para vender imóveis de luxo em Lisboa

Anderson Souza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marcello Antony, ator que foi galã da TV Globo nas décadas de 1990 e 2000 por papéis em novelas como “Torre de Babel”, de 1998 e “Senhora do Destino”, de 2004, deixou a carreira artística de lado para trabalhar como corretor de imóveis de luxo em Lisboa, em Portugal.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Antony mora na cidade europeia com a família desde 2018, quando foi gravar a novela portuguesa “Valor da Vida”. Seu último trabalho para a Globo foi em “Malhação: Viva a Diferença”, em 2017.

“Quero proporcionar a você a experiência excepcional que merece na busca de seu imóvel perfeito” diz Antony no vídeo publicado em seu Instagram em que anuncia ser consultor da The Agency, agência multinacional do mercado imobiliário de luxo.

Em seu perfil na rede social, Antony disponibiliza um e-mail corporativo e um do escritório que agencia sua carreira como ator.

O ator chegou a reaparecer nas telinhas brasileiras em abril durante a reprise da novela “Paraíso Tropical”, de 2007, no Vale a Pena Ver de Novo. Em julho do ano passado gravou a série “Novela”, do Prime Video.

Leia Também: ‘Se eu fosse ele, saía da internet e focava no futebol’, diz Carlinhos Maia sobre Neymar

PUBLICIDADE
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.