Famosos comentam sobre conflito armado entre Israel e o Hamas

Anderson Souza

No último fim de semana, o mundo sofreu com mais um ataque. O grupo islâmico Hamas lançou uma operação militar contra Israel e o massacre ao festival de música Tribe of Nova ficará para a história. 

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Perante as notícias sobre o conflito armado entre Israel e o Hamas, muitas reações surgiram nas redes sociais, incluindo de caras muito conhecidas. 

Mark Hamill, por exemplo, fez questão de destacar que a “América está com Israel”. 

America stands with Israel #ALWAYS pic.twitter.com/kM3e9S125s

— Mark Hamill (@MarkHamill) October 8, 2023

O ator Elijah Wood se manifestou publicamente, mostrando-se contra o “grupo terrorista” Hamas que “está atacando civis por terra, ar e mar”. Na mesma publicação, apela ainda a que se use a “voz para denunciar o terrorismo”. 

pic.twitter.com/H2PRSQc6rU

PUBLICIDADE

— Elijah Wood (@elijahwood) October 10, 2023

Madonna se mostrou de coração partido com o que está acontecendo em Israel. “É incompreensível. Os conflitos não podem ser nunca resolvido scom violência. […] O meu coração está com Israel”, afirmou, mostrando-se devastada com todas as “vítimas inocentes que foram mortas”. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)

Desde o ataque ao festival de música que Gal Gadot tem vindo a se manifestar nas redes sociais, confessando que está de “coração apertado” com todas as notícias que chegam sobre o conflito. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

“Estou com Israel e você também devia estar”, escreveu Gal Gadot numa outra publicação, condenando os “atos terroristas”. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

Entre as muitas reações de famosos, está a mensagem de Natalie Portman. A atriz também se mostrou ao lado do povo de Israel. 

Vale lembrar que Gigi Hadid também já comentou os ataques a Israel lançados pelo grupo islâmico Hamas. A modelo, de 28 anos e de origem palestina, condenou a morte de cidadãos inocentes, sobretudo de crianças. 

Já a ex-estrela da indústria pornográfica Mia Khalifa compartilhou uma opinião que gerou controvérsia junto dos seguidores, uma vez que ela disse estar ao lado da Palestina (não do grupo terrorista).

Compartilhe esta notícia