Jovem de 19 anos sobrevive a queda de mais de 120m de altura nos EUA

Anderson Souza

Um rapaz de 19 anos escapou ileso após cair de uma altura superior a 120 metros em um desfiladeiro em Washington, nos Estados Unidos.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Mason, o incidente ocorreu em 25 de maio e o jovem americano sofreu apenas ferimentos leves.

O rapaz caiu enquanto tentava passar por baixo da ponte de 114 metros de altura, que é uma das pontes ferroviárias mais altas dos Estados Unidos. Construída em 1929, a High Steel Bridge tem mais de 200 metros de comprimento e originalmente sustentava uma linha férrea antes de ser convertida em estrada em 1964.

PUBLICIDADE

“Ele estava descendo por uma ravina que muitas pessoas usam como uma espécie de trilha, mas não é uma trilha”, disse o chefe dos bombeiros de West Mason, Matthew Welander, ao canal de notícias King 5. “É uma ravina muito íngreme. Ele acabou escorregando para o rio”, acrescentou.

Várias imagens compartilhadas nas redes sociais pelo Gabinete do Xerife mostram o rapaz sendo resgatado por um bombeiro. “Eu o prendi com um arnês e o carreguei de volta para o topo da ponte”, disse.
 

Leia Também: Avião estacionado é arrastado pelo vento em aeroporto no Texas; veja

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.