Homem decapita o pai e assume crime em vídeo compartilhado no YouTube

Anderson Souza

Um homem de 33 anos, da Pensilvânia, EUA, foi preso depois de, supostamente, ter compartilhado um vídeo no YouTube em que surgia exibindo a cabeça decapitada do seu pai. O vídeo já foi eliminado.

PUBLICIDADE

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

A polícia encontrou o corpo decapitado na terça-feira em Middletown Township após receber um alerta para uma morte, pelas 19 horas desse dia. O corpo do homem foi encontrado no banheiro da residência.

O suspeito do crime foi preso em outra localidade, bem distante da casa onde vivia. Trata-se do filho mais novo da vítima.

“Ele está agora no inferno para toda a eternidade como traidor do seu país”, disse o homem, que se identifica como Justin Mohn, antes de se lançar num discurso perturbado contra o governo.

A vítima, de 68 anos, seria um funcionário federal.

Nas imagens, entretanto eliminadas, o suspeito afirma ser o comandante da rede de milícias dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que se insurge contra os migrantes, a administração Biden, a comunidade LGBTQIA+, o ‘Black Lives Matter’ e as “turbas de extrema-esquerda” – apelando ao massacre e à execução pública de agentes do FBI, funcionários do IRS, US Marshals, juízes federais, agentes de controlo das fronteiras e outros “por traírem o seu país”.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.