Quem é a mulher que afirma ter filha de 10 anos com Neymar

Gabriella Gaspar, uma húngara de 30 anos, afirma que Neymar é o pai de sua filha de 10 anos e busca o reconhecimento da paternidade na Justiça. A ex-modelo revelou que obteve uma amostra de DNA do jogador a partir de um copo usado por ele durante um encontro. Neymar já realizou um teste de DNA e aguarda os próximos passos do processo, que está em segredo de Justiça no Brasil.

 

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

Gabriella afirma ter conhecido Neymar em 2013, em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, durante um amistoso da seleção brasileira. Segundo ela, a filha, chamada Jázmin Zoé, é fruto de um “relacionamento rápido” entre os dois. Atualmente, Gabriella vive em Budapeste com a filha e trabalha como estoquista.

No processo judicial, que tramita desde janeiro, Gabriella pede uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 190 mil) e o pagamento retroativo de custos acumulados nos últimos 10 anos, incluindo despesas com alimentação e exames médicos da gravidez, totalizando aproximadamente R$ 20 milhões.

A húngara afirma que um exame de DNA realizado na Hungria, quando Jázmin tinha 10 meses, comprova a paternidade. Apesar disso, o caso ainda segue sem uma decisão definitiva, enquanto Neymar se submete às determinações da Justiça.

Leia Também: Gloria Perez lamenta 32 anos da morte da filha Daniella: ‘Tempo não ameniza nada’

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *