Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo homem com quem mantinha um relacionamento foi resgatada, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na tarde da quinta-feira (31), no bairro Portal Campina.
Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima para a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado há pelo menos quatro dias. Ela estava com sobrancelhas e cabelos raspados, e com várias marcas de agressão, como lesões na boca e arranhões no rosto.
O suspeito do crime é um homem de 29 anos que mantinha um relacionamento com a mulher. Segundo informado pela irmã da vítima à polícia, ela sofria violência psicológica e física.
A Polícia Militar confirmou que o agressor também teria obrigado os filhos do casal, duas crianças, a filmar as cenas de violência contra a mãe. Ele havia encaminhado as crianças ao estado de Pernambuco, para a casa da avó paterna, com intenção de matar a mulher e em seguida fugir.
A vítima, o suspeito e a irmã da vítima, que realizou a denúncia, foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande. O caso segue em investigação.
Com G1 PB