Vigilante é preso acusado de violentar as próprias filhas em Campina Grande/PB

Anderson Souza

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

Um homem foi preso na tarde de ontem (15), depois de ter tentado violentar sexualmente a própria filha, no bairro da Palmeira em Campina Grande.
A irmã da adolescente, já havia sido estuprada anteriormente pelo pai. As jovens passaram a morar com o homem, após a morte da genitora a cerca de quatro meses.
Segundo a polícia, a jovem de 13 anos ligou para a irmã que não estava em casa e informou que o pai havia tentado praticar ato sexual com ela.
De imediato, a filha mais velha chegou em casa e encontrou a menor praticamente despida, somente com uma camiseta. A moça confirmou todo o ocorrido e disse que conseguiu empurrar o pai e se desvencilhar do mesmo.
Ao tomar conhecimento do caso, a vizinhança ficou revoltada com o ocorrido e tentou agredir o homem.
A Polícia Militar foi acionada até a residência e prendeu o suspeito em flagrante.
Na central de polícia, a filha mais velha que foi estuprada por ele quando tinha 11 anos, explicou que ele estava separado da mãe há bastante tempo e que insistiu para morar com elas após a morte da ex-esposa. As filhas não tiveram outra alternativa e aceitaram.
“A irmã mais velha contou em depoimento que quando houve o primeiro estupro, ela estava dormindo e acordou com o pai cometendo o ato sexual”, disse o delegado da Polícia Civil Gilson Teles.
Ainda conforme o delegado, a moça disse ainda que desde que o pai passou a residir com as filhas, ela passou a dormir num quarto que fica nos fundos da casa.
O suspeito foi preso e segue a disposição da justiça.

Com Blog do Márcio Rangel

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *