O vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) apresentou um resultado da visita que fez na última semana, ao lado do também vereador, Sargento Neto (PSD), aos parlamentares paraibanos em Brasília. A pauta principal da agenda na capital federal foi a busca por recursos para o início das atividades de duplicação da BR-230, no trecho que vai da saída do município de Queimadas, até a chamada Praça do Meio do Mundo, no município de Boa Vista, no Cariri do estado.
Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
Segundo Marinaldo, a obra já teria uma parte dos recursos assegurada, mas ainda não há uma previsão para que sejam iniciados os serviços.
” O que a gente confirmou é que existem recursos na casa de R$ 7 milhões mas esses recursos não seriam suficientes para iniciar a obra. O DNIT tem o projeto pronto, é uma prioridade que ela seja feita, mas para isso são necessários cerca de R$ 40 milhões, recursos que vão ser oriundos das emendas parlamentares e por isso nós fomos até Brasília para tentar sensibilizar os parlamentares paraibanos, sem distinção de partido, porque essa obra interessa a todos os paraibanos ” comentou o presidente da Casa de Felix Araújo em entrevista a uma rádio paraibana.
Marinaldo Cardoso disse ainda que, caso as emendas dos deputados e senadores que representam o estado sejam destravadas, os valores para a execução da obra poderiam ser incluídos na Lei Orçamentária Anual (LOA) para que os serviços possam ser iniciados no mês de janeiro do próximo ano.
Com Notícia Um