Presidente da CMCG fala sobre resultado de visita a Brasília em busca de recursos para duplicação da BR-230

Anderson Souza

O vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) apresentou um resultado da visita que fez na última semana, ao lado do também vereador, Sargento Neto (PSD), aos parlamentares paraibanos em Brasília. A pauta principal da agenda na capital federal foi a busca por recursos para o início das atividades de duplicação da BR-230, no trecho que vai da saída do município de Queimadas, até a chamada Praça do Meio do Mundo, no município de Boa Vista, no Cariri do estado.

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

PUBLICIDADE

Segundo Marinaldo, a obra já teria uma parte dos recursos assegurada, mas ainda não há uma previsão para que sejam iniciados os serviços.

” O que a gente confirmou é que existem recursos na casa de R$ 7 milhões mas esses recursos não seriam suficientes para iniciar a obra. O DNIT tem o projeto pronto, é uma prioridade que ela seja feita, mas para isso são necessários cerca de R$ 40 milhões, recursos que vão ser oriundos das emendas parlamentares e por isso nós fomos até Brasília para tentar sensibilizar os parlamentares paraibanos, sem distinção de partido, porque essa obra interessa a todos os paraibanos ” comentou o presidente da Casa de Felix Araújo em entrevista a uma rádio paraibana.

Marinaldo Cardoso disse ainda que, caso as emendas dos deputados e senadores que representam o estado sejam destravadas, os valores para a execução da obra poderiam ser incluídos na Lei Orçamentária Anual (LOA) para que os serviços possam ser iniciados no mês de janeiro do próximo ano.

PUBLICIDADE

Com Notícia Um

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.