Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com o apoio do Centro de Operações Penitenciárias, realizou na manhã desta quarta-feira (28), uma operação que resultou na prisão de um homem acusado de ser o principal responsável em diversos crimes na região central de Campina Grande/PB.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 40 anos, ja havia sido preso em outras duas oportunidades em 2014 e 2018 e atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com informações, no momento da prisão o acusado estava com um revólver calibre 32.
O detalhe é que ele é apontado como principal suspeito nos roubos contra um hortifruti na EMPASA e na loja Magazine Luiza, no Centro da cidade.
Outro detalhe é que o seu comparsa de 39 anos, conseguiu escapar do cerco policial, mas os agentes continuam as buscas afim de capturar o suspeito.
“A operação conjunta foi batizada de “Centro de Vigilância” e ela teve a finalidade de coibir e reprimir as ações criminosas que estavam assolando o comércio do Centro de Campina Grande, nos últimos meses” informou a Polícia Civil.
Com Redação