Família pede ajuda para encontrar homem acusado de matar a facadas a ex-companheira em Boqueirão/PB

Anderson Souza

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

Anderson Emerson, usou as redes sociais, para pedir ajuda a imprensa do estado, no intuito de auxiliar nas buscas do acusado de ter matado sua mãe, no último dia 08 de junho, na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.

PUBLICIDADE

O detalhe é que o acusado é pai de Anderson e do seu irmão Wesley, eles também ficaram feridos no momento do crime ao tentar proteger a mãe no momento em que o assassino, identificado como Severino Vandeilson Aires, golpeava a vítima.

Desde então, Severino segue foragido e a polícia faz buscas pelo acusado. Qualquer informação sobre o suspeita pode ser informada através do disque denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

PUBLICIDADE

Relembre o caso:

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada do último dia 8 de junho, em Boqueirão, na Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que também feriu os filhos da vítima.

De acordo com um dos filhos da mulher, identificada como Maria Betânia de Sousa, ele e o irmão estavam dormindo quando o suspeito entrou na casa com uma faca e começou a agredir a mãe deles. “Foi uma situação que nunca pensaria que eu iria presenciar”, confessou o filho.

Ele e o irmão tentaram socorrer a mãe e também foram atingidos por facadas. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já receberam alta. O suspeito continua foragido.

O filho relatou ainda que o relacionamento entre a mãe e o suspeito havia terminado porque ele consumia muita bebiba alcoólica e já a humilhou em público. Além disso, ele não aceitava o fim do relacionamento. “Isso aí não é amor”, desabafou o filho da vítima.

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.