Polícia Civil apreende cerca de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Campina Grande/PB

Anderson Souza

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

A Polícia Civil, prendeu um suspeito de 39 anos e apreendeu cerca de 20 mil carteiras de cigarro contrabandeados, além de uma arma de fogo e cinco notebooks, na tarde desta quarta-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Civil, as apreensões ocorreram no Sítio D”água, na zona rural de Boqueirão, Sítio Emas, em Caturité e no Conjunto Acácio Figueredo, Zona Sul de Campina Grande, as investigações foram realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos, a partir de uma denúncia apontando o comércio ilegal de cigarros na Feira Central de Campina Grande.

Os policiais passaram a monitorar o suspeito e o abordaram no momento em que ele dirigia um veículo. Dentro do carro havia duas caixas contendo os cigarros.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, uma parte do produto estava escondida em uma casa no Acácio Figueiredo, e a outra foi encontrada no Sítio Pedras D”água. “Já o revólver apreendido estava no Sítio Emas. A denúncia que recebemos é de que esse suspeito usava essa arma para ameaçar os clientes, durante as cobranças”, disse o delegado.

Foto: Reprodução

Durante a apreensão, os agentes contaram com a ajuda da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e o Núcleo de Homicídios de Queimadas e também descobriram que os computadores eram utilizados em jogos de azar, fato esse confirmado pelo suspeito no momento da prisão.

Além disso foi encontrado um caderno com anotações da contabilidade do grupo, e uma quantia de R$ 2.200,00, o material e o homem foram levados para a Central de Polícia e passa agora pelos procedimentos padrões. Já a investigação continua em busca de um segundo suspeito.

Com Assessoria

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *