Polícia Civil prende em Campina homem apontado como “matador” de facção criminosa no Rio Grande do Norte

Anderson Souza

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17), um homem de 40 anos, que é apontado por seu um matador de um grupo criminoso, que funciona no Rio Grande do Norte, a prisão ocorreu em Campina Grande/PB.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito responde a cinco processos judiciais e estava escondido em uma casa no bairro da Prata, Zona Oeste da cidade.

O mandado de prisão definitiva contra o suspeito foi expedido pela comarca de Nísia Floresta/RN, ele já foi condenado a 29 anos de prisão por homicídio, outro detalhe é que em uma abordagem policial no Rio Grande do Norte, esse foragido foi flagrado com uma lista de nomes de pessoas que seriam mortas pela facção a que pertence.

Foto: Reprodução

“É um sujeito extremamente perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte. Inclusive, em outra investida da polícia na casa dele, naquele estado, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um Cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante”, disse o delegado Diego Beltrão.

Devido ao seu histórico e ao sinal de periculosidade, o homem ja passou um período em um presídio federal de Mossoró/RN, como forma de punição pelas ações que ele e o grupo praticaram no estado, agora o suspeito permanece detido e a disposição do Poder Judiciário.

Com Blog do Márcio Rangel

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *