Rafinha pede desculpa pelo vexame do Campinense e isenta comissão técnica pela eliminação

Anderson Souza

Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza

Após a derrota acachapante do Campinense para o Bahia por 7 a 1 na noite dessa terça-feira, no Estádio Amigão em partida válida pela estreia das equipes na Copa do Brasil de 2021, o volante Rafinha saiu em defesa do técnico Éderson Araújo e sua comissão técnica e fez questão de assumir, em nome do elenco, a responsabilidade pela goleada, a pior de um time paraibano como mandante na história da competição.

PUBLICIDADE

” Infelizmente a nossa estreia não foi da forma que esperávamos e sonhávamos. Vínhamos trabalhando forte com o professor Éderson, que vem fazendo um trabalho excelente, seja dentro ou fora de campo junto ao Rodolfo Fermino e toda a comissão técnica, e não conseguimos executar o que nos foi pedido. Temos total culpa disso, temos ciência da nossa parcela de culpa e estou aqui, Rafinha, em nome de todo o grupo para pedir as mais sinceras desculpas ” pontuou.

Apesar do (grande) tombo, o Clube Cartola deve juntar os cacos e se recompor quanto antes, haja vista que, mesmo com a promulgação de um novo decreto estadual restringindo atividades em decorrência da alta de casos da Covid-19 na Paraíba, a estreia no Campeonato Paraibano está mantida para o próximo dia 17 ou 18 de março, contra o São Paulo Crystal, fora de casa. O calendário cheio da Raposa, inclusive, foi um ponto destacado por Rafinha ao pedir paciência a torcida rubro-negra após a partida contra o Tricolor da Boa Terra.

“Gostaria de tranquilizar todos os nossos torcedores e afirmar que essa fase vai passar. Foi apenas o primeiro jogo e temos certeza que os momentos bons chegarão. Vamos trabalhar, juntos, dia após dia para reverter essa situação. Temos calendário então, temos oportunidade de recuperar-se, e logo ” finalizou.

PUBLICIDADE

A derrota por 7 a 1 para o Bahia jogou um balde de água fria nos comandados de Éderson Araújo na estreia da temporada
A derrota por 7 a 1 para o Bahia jogou um balde de água fria nos comandados de Éderson Araújo na estreia da temporada ” Foto: Divulgação / Jefferson Cariri

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Campinense volta suas atenções apenas para a disputa do estadual neste primeiro semestre. O título, que não vai para o bairro da Bela Vista desde 2016, será o foco da Raposa nos próximos meses até o início do Campeonato Brasileiro da Série D, onde representará o estado ao lado de Treze Sousa.

Com Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.